E ai, seus calabresos?!: Toninho Tornado & Netto Tomaz trazem humor de peso para Araraquara

Compartilhe esta notícia:

Show “Na Pegada da Comédia” garante uma noite de risos e diversão no Centro de Convenções.

Prepare-se para uma noite de risadas incontroláveis, pois Toninho Tornado e Netto Tomaz estão prontos para animar Araraquara com seu espetáculo “Na Pegada da Comédia”. O evento está marcado para o próximo sábado, dia 11, às 21h, e terá lugar no Centro de Convenções Dr. Nelson Barbieri (Rua Ivo Antonio Magnani, 430, Fonte Luminosa).

Em uma performance de humor genuíno e inteligente, a dupla de comediantes começará a noite com apresentações individuais, demonstrando seus estilos únicos que conquistaram o público. Toninho Tornado, conhecido por seu personagem Delício, e Netto Tomaz, com seu personagem Dorival, garantem arrancar gargalhadas da plateia.

A segunda parte do espetáculo promete juntar forças, à medida que Toninho Tornado e Netto Tomaz se unem para uma sequência de bordões e pegadinhas que já são clássicos e estão na boca do povo.

Os ingressos para essa noite de diversão estão disponíveis no site Ingresso Digital. Os valores são de R$ 35,00 (meia-entrada) e R$ 70,00 (inteira). A produção do evento é da Teatro GT. A classificação etária é de 16 anos.

Se você está em busca de uma dose saudável de humor, esta é uma oportunidade imperdível para conferir dois dos melhores comediantes do Brasil em ação. Toninho Tornado e Netto Tomaz prometem uma noite de risadas inesquecíveis em Araraquara.

Compartilhe esta notícia: